Cuide bem de você e de quem você ama

Com a correria do dia a dia muita gente acaba se esquecendo de coisas muito importantes, como, por exemplo, cuidar da saúde. Mas quando um problema aparece e precisa de um médico nem sempre é fácil conseguir atendimento público gratuito com rapidez.

Por conta disso, ter um plano de saúde pode ajudar muito. A grande vantagem disso, você não depende de seu emprego para garantir o acesso ao plano de saúde, podendo conseguir atendimento a qualquer momento que precisar.

Alguns planos possuem serviços adicionais opcionais e esses costumam ser muito variados. Os planos mais completos costumam ter serviços que vão desde ambulâncias com equipamentos completos, coletas de exames domiciliares e transporte aéreo em casos mais graves.

Uma história marcada por inovações

amil-azevedosegurosA semente que deu origem à Amil foi a Casa de Saúde São José, que, na época de sua aquisição, em 1972, era uma pequena clínica na cidade fluminense de Duque de Caxias. Cinco anos depois, já se transformava na maior maternidade privada no estado do Rio de Janeiro. Em seguida, foram também adquiridas as clínicas Somicol (atual Hospital de Clínicas Mario Lioni) e Santa Rita.

Para administrá-las, foi criada a Empresa de Serviços Hospitalares (Esho). Após algum tempo, a São José deixou de integrar o grupo, que atravessou a Baía de Guanabara e comprou a Policlínica São Sebastião, no Barreto, em Niterói, em 1976. Os recursos oriundos da Esho permitiram a criação da Amil Assistência Médica Internacional, no Rio de Janeiro, em 1978.

 

Dúvidas Entre em Contato